quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sonhos a parte.

Minhas opções agora não estão sendo solidárias com minha pessoa!
Como diria minha mãe" tô num mato sem cachorro", se correr o bicho pega ,se ficar o bicho come!
Tensão total !Não sei mais o que fazer pra tentar ressaltar dentro de mim mesma, que isso que está acontecendo é uma bobagem , que vai passar , mas parece que ninguém me escuta ! Não estão valendo de nada minhas reflexões , minhas tentativas de pensar que tudo continua igual , mesmo eu sabendo que não está igual !Porque insisto ?
É estranho parar e analizar o que eu estou fazendo, sendo que na realidade não estou fazendo nada.Nada que me faça sair da estaca zero !

Desistir antes mesmo de tentar ou lutar sem saber se vale apena ?

São essas as perguntas que me encomodam a cada instante ; a cada intervalo que eu tenho elas vêem na minha mente um local de rufúgio ,que predomina meus pensamentos e ações sem que eu nem perceba !Percebo as vezes ,porém, que isso vai acabar me deixando louca !É ...Difícil essa minha missão de agregar dentro de mim coisas que não deveriam nunca ter vindo ou existido se quer !
Seria bem mais fácil se tudo não passasse de uma ilusão que viesse coberta de chocolate em um sonho , pelo menos ai eu seria feliz e acordaria sem problemas no dia seguinte !Más infelismente a vida não quis que isso fosse pra mim, um sonho-ou talves ainda seja ,se eu resolvesse tentar-e siim um tormento !

Desabafos inesplicáveis a parte, -pois ninguém vai entender mesmo -vou voltando ao mundo real, acordando de um sonho recheado de "chocolates" que não aconteceu !

5 comentários:

  1. Bom, a gente perde um tempao nesses famosos "será?" e "e se", nao sabemos o que acontecerá se nao tentarmos, descobri que nao podemos prever o futuro, nao mesmo, entao se queremos nos libertar dessas dúvidas, devemos tentar! Tá tá, nao cabe a mim fazer vs mudar, já que nem eu consigo fazer o mesmo né!? Entao ficamos nessa! Perdidas nessas postagens sem um ponto fixo de decisao, realidade. Sem saídas, aliás, nós inventamos essas "nao saídas", pq se quisermos, podemos acabar com todas nossas incertezas e fazer acontecer, ou nao! Que seja. Pelo menos o sentimento de dúvida nao exestiria mais.E se nos magoássemos? e dái? tudo passa. Quando se tem uma certeza, claro.

    Legal seu post. Continue assim. ♥


    ______________________________ERRANTE :*

    ResponderExcluir
  2. é sei que se eu tentasse talvez perderia adúvida e saberia se vale a pena ou não .o problem é tentar né!

    ResponderExcluir
  3. Olá,moça
    Gostei do blog
    Estamos seguindo
    Visita o nosso tb
    Bjão,linda!

    ResponderExcluir
  4. ↑ [2]

    Esse post é muito complicado para a minha simples e pequena mente. u_u'

    Suas opções de quê? Acho que você deve deixar rolar por naturalidade. Se nada acontecer, é porque não deve acontecer. A menos que você saiba que, sei lá, o outro lado está disposto.
    Quando é comigo eu simplesmente deixo passar. Por isso não me apaixono mais. Acho que vou morrer sozinho; mas nem ligo, melhor assim.

    - www.RauLIzar.blogspot.com -

    ResponderExcluir
  5. RAUL:
    é mais penso as vezes q se eu não correr atrás quem vai viver por mim?
    nem sempre tem que se deixar as coisas rolarem , também pod eter um um empurrãozinho, más eu não vou coorrer mesmo , então vou fazer igual você disse e como sempre falço...esquecer!

    Amandae Tamilles:

    valeu o]por ter gostado podexa q vou visitar ok1

    ResponderExcluir

Inale a leitura e exale o amor.
Inspira, espira...
Respira, senta. Comente !