quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aqueles momentos em que daria tudo pra comer...

Na escola eu praticamente passo fome! É isso pode ser considerado uma denúncia !
Como eu estudo a tarde eu,óbviamente, tomo café da manhã depois uns 20 minutos antes de ir pra escola eu almoço! Tá ; más ai vai meu desabafo: NÃO É O SUFICIENTE! Eu sou magra acho que de ruim, porque eu como pra caramba! Eu preciso comer pelo menos a cada 3 horas e na escola eu fico do 12:00 às 18:20 sem comer!
Aí chega a hora em que você se pergunta: - "ela nao tem intervalo?"- E eu respondo antes mesmo que pergunte:- " Tenho sim más é que não consigo comer a comida da escola. Tenho uma trauma desde a segunda série, quando a tia me obrigou a comer beterraba e eu vomitei." Deste dia em diante nunca mais comi na escola, nunca mais comi beterraba, ECA! E além desse trauma de infancia há outros motivos para que eu não coma na escola, um desses é o fato de eu ser pobre e não poder gastar dinheiro todos os dias na cantina. O outro é que se eu deixar essa pirraça inúltil de lado e resolvesse comer na escola... NÃO! fora de cogitação! Eu não sei como a comida é preparada!? E se a tia tiver um ódio profundo da gente e quizer nos invenenar!? E se for uma tia sem muita higiene!? (risos)
Comece a pensar bem antes de comer na escola a partir desse post, faça igual a mim passe fome e nao se arrisque - isso daria até um slogan de campanha-, más ao chegar em casa como até os armários se for o caso (risos).

6 comentários:

  1. Bom Passar Fome vc..?Que Nada vc Come Penkas HAUSHAUS♥Na Escola Nunca Te Deixo Passar Fome Sempre dividi o Pãozinho Que meu pai me dá haushaus nem Preciso pegar escondido Diferente de outra pessoas rsrs(zueira)
    Vareta Vc é magrelinha mais tem muita força e muita saúde não tenho Pena de vc(zuar)
    AMooo te

    ResponderExcluir
  2. Eu sofro o mesmo problema.
    Eu não como mais merenda. Mas porque antes eu era muito obeso porque comia antes de ir para escola, na escola, e após ela.

    Ecaut! Você vomitou :X
    Mas eu também odeio beterraba... dá ansia ><'

    É tenso não ter dinheiro pro lanche. Eu sei como é isso...
    No prézinho estudava em escola particular e todo dia os boyzinhos levavam 5 reais para gastar com UM pedaço de Pizza.
    Eu sempre secava o lanche deles - que nem me ofereciam.
    Uma vez eu não levei o meu pão com banana pro lanchinho - sim, era isso que eu levava -,
    e a professora ficou com dó de mim e me deu um pedaço de Pizza.
    Eu me senti constrangido, me sinto até hoje, mas fiquei feliz com a nobre atitude.
    Mas eu sei que ela só fez isso para não ser presa. Malditos esnobes.
    E detalhe: até hoje sinto vontade de chorar por nunca ter tido uma lancheira.

    É legal o jeito que você escreve *-*
    Interessante de se ler.
    Continue assim. Estarei aqui para te apoiar \o_ (como se eu fosse importante 'kk)


    www.RauLIzar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu rii mto do seu comentário , puxa que povo ruim ein , neim pra te oferecer o lanchinho!
    e morra d einveja "eu tive uma lancheira ,da mônica "!
    más só usei até a primeira série pq ia ficar feio eu na quarta ,quinta série de lancheira-ainda mais da mônica né-

    e por favoor continue aii siim ,eu preciso que as pessoas comentem , você ainda não é famoso mais vai ficar ,aii eu vô poder falar q um famoso comentou meu blog 'hehe

    ResponderExcluir
  4. Inveja nada. Fique você sabendo que a minha amiga Aléxia vai comprar uma pra mim, ta?! u_u'

    Eu realmente fico pensando nisso kkkkk:
    "Vou comentar muitos blogs amadores, pois quando eu virar um escritor famoso, irão ver que desde sempre fui humilde"
    xD

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Inale a leitura e exale o amor.
Inspira, espira...
Respira, senta. Comente !