quinta-feira, 6 de maio de 2010

O porque desse blog!

A cada dia , a cada minuto, a cada iinstante, coisas acontecem na nossa vidinha que achamos patética!
Criei esse blog , primeiramente porque não tenho o que fazer e também para vocês conhecerem melhor essa pessoazinha que está digitando....
Apezar de gostard escrever , eu não sei tanto sobre um asunto para poder escrever sobre ele a não ser sobre mim mesma !
Então se você tiveer a paciência de querer ler minhas bizarrices , agradecereii muito !

2 comentários:

  1. Isso aí, minha querida amiga Paulinha.
    Foi bem assim que comecei o meu blog.
    Te dou o maior apoio :D ♥


    www.RauLIzar.blogspot.com/2008/05/meu-dirio.html

    ResponderExcluir
  2. heyy , não coleii de vooc não tá!kk

    é que tinha que escreverr algo rápido e legal pras pessoas verem

    valeu pelo apoio tá

    ResponderExcluir

Inale a leitura e exale o amor.
Inspira, espira...
Respira, senta. Comente !