quinta-feira, 6 de maio de 2010

04/05/10

Bom, vocês vão pensar que dia quatro foi especial, más não foi, foi um dia como outro qualquer. É que eu estou sem imaginação para criar títulos nesse exato momento.
Como eu já falei, eu passo fome na escola quando eu não levo dinheiro, más quando levo, também é pra sustentar o meu vício e o vício da Marcella. Aquele maravilhoso salgadinho de pimenta mexicana, que vem muito pouco e não da pra nada, más nós duas somos viciadas.
Esse salgadinho, normalmente já é bem ardido, más excepcionalmente hoje estava ardido além da conta, quando eu comi comecei a me arder inteira e o pior que bem na hora em que eu ia beber água o Rodrigo me chamou para conversar, contar uns troços dele e quando finalmente eu ia beber água, o sinal tocou e eu tive que ir pra sala, pois tinha aula de história (minha favorita). E nessa mesma aula, duas salas se juntaram com a minha e eu fui premiada com uma medalha de melhor aluna do nada na frente de três salas(morri de vergonha).TENSO!
Fora isso tudo, eu confesso, ainda sou COMPLETAMENTE, LOUCAMENTE, EXTREMAMENTE, apaixona por salgadinho de pimenta.

2 comentários:

  1. Eu nunca sei quais títulos por em minhas postagens. Mas sempre sai algo legal :S

    Esse salgadinho de pimenta mexicano tem um gosto estranho quando você coloca na boca pela primeira vez, mas depois acostuma.
    E isso se repete quando você fica dias sem comelo.

    Eu até imagino qual era o assunto, os "troços" que ele ia conversar 'hahaha:
    Mi... Deixa pra lá!

    Você é muito cdf! E olha que dias atrás você conversou comigo sobre esse assunto.
    Disse que todos os anos ganhava medalha 'haha. Sua mimada! Queridinha dos professores u_u xD


    www.RauLIzar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    não sou mimada , sou esforçada, só isso

    e quanto aos troços do rodrigo ...é isso msm que 'cê pensou !!

    ResponderExcluir

Inale a leitura e exale o amor.
Inspira, espira...
Respira, senta. Comente !