domingo, 9 de maio de 2010

ANIVERSÁRIO DA THAYS♥

Bem ,como começar a escrever sobre uma coisa que já passou?
O legal de escrever é escrever o que está acontecendo na hora , ou um pouquinho depois né!Quando a imaginação ainda está fértil, com os neurônios a mil por hora querendo descrever exatamente como foi cada instante do momento vivido !
Más infelizmente isso não pôde ocorrer comigo, pois eu ainda não tinha criado esse blog quando conheci amigos novos e legais-Rodrigo ,Raul,Lucas,Aline e outros .-,não estava pronto quando eu eu fui lá pra uma festinha legal -super com minha mãe e também não tinha criado o blog quando saímos todos -eu e meus amigos e mais um monte de gente desconhecida-para comemorar o aniversário da Thays,que seráo assunto desta postagem !


Bom o aniversário dela na verdade caiu em um domingo :02/05/10, más nós decidimos que era melhor juntar a galera no sábado ,porque o centro de mongaguá estaria mais cheio e também porque é o melhor dia pra se sair /ainda mais nessa cidadezinha pacata!
Como toda comemoração tem suas "brigas"-não que alguém tenha brigado , foi apenas um leve desentendimento- eu ao chegar no centro meio que me desentendi com a loirita por uns motivos que não citarei , aiii já ficou um clima meio estranho , más passageiro porém!
Ficamos todos , entre aspas porque ainda faltava um monte de gente pra chegar,na espectativa esperando a thays chegar , afinal ela era motivo real de todos, ou quase todos , estarem alí , ainda mais que , nós AMIGOS fizemos uma certa tramóia pra cima dela , sem ela saber , é claro , nós chamamos aquele carro que faz loucuras de amor pra ela lá no centro , só que eu não sabia que a moça do carro havia marcado para chegar meia noite , sendo que como minha mãe-que é mais liberal-tinha ido pra santos e eu estava na casa do meu pai - que também é liberal, mas não deixa eu ficar até tarde na rua-eu teria que vir embora ás exatamente 23:30 minutos!Me desesperei , afinal eu não ia ver o loucura de amor pra minha amiga ,e a minha amiga ainda nem tinha chegado pra gente fazer pelo menos um pouquinho de bagunça!
Foi ai que tivemos a idéia brilhante de ligarmos para meu pai e implorarmos pra ele deixar eu dormir na casa da Bárbara- o que não foi preciso porque meu pai e sua esposa resolveram sair e ir lá pra cidade de Itanhaém e ele me deixou ficar na casa dela sem muitos rodeios -.

a partir desse momento eu nem tava mais ligando pra alguns acontecimentos, nem tava mais ligando pro povo que não havia chegado ainda , pois eu ia de qualquer forma ficar no centro até a hora que eu quizesse! -Confeço, depois que eu fiquei sem preocupação a noite foi bem mais aproveitada!

Fizemos muita bagunça lá no centro , saiu tudo na mais perfeita ordem : todo mundo compareceu - todo mundo mesmo, tinha até gente que nós não sabíamos quem era-,nós conseguimos juntar quarenta e três pessoas em um grupo , fizemos o loucura de amor , ela chorou -um pouco-,na hora em que eu fui falar fiquei nervosa e não consegui dizer nada , só eu te amo muito umas trezentas vezes,depois do loucura de amor , ficamos mais um tempo lá , metade da galera foi embora em uma lotaçaõ lotada,a outra metade resolveu ficar -eu estou encluída na metade que ficou-essa mesma só foi embora as três da madrugada devido a lotação que só quis sair a essa hora ;enquanto esperávamos a lotação uns povo lá desconhecido ficaram chamando a galera pra jogar truco, o Rodrigo foi jogar-ou pelo menos tentou jogar(rs) -quem não jogou ficou cantando umas músicas ANTIGAS -hiper e assim eu termino de contar nossa trajetória , o aniversário da makakéènha♥!

3 comentários:

  1. -Fooi SHOW esse día , vaai ficar guardado em minha memóriia para sempre !! *.* Amo todos vcs ♥

    ResponderExcluir
  2. OEAOIHAEHOIEHAOEA esse dia foi bem legal mesmo.
    Você bem que podia ter colocado uma das fotos, daí o post ficaria mais legal e completinho.

    Só não entendi aí você falando que eram 23:30 e a Thays ainda não tinha chego.
    Pelo que eu lembro ela já tava lá com a gente desde cedo O_o...
    Ainda ficamos enrrolando andando pra lá e pra cá até dar meia noite - hora que chegava o carro de som lá na sorveteria, e hora também que já era o aniversário dela, oficialmente, digamos.

    Na hora foi engraçado. Juntou uns amigos doidos meus, com seus amigos doidos, e outros nossos amigos doidos, e ficou uma puta doidera.
    Até o Gustavo que não conhecia ela, foi falar no microfone; inclusive, foi ele quem teve a brilhante idéia de contar quantas pessoas estavam assistindo a homenagem 'kkk


    Eu até escrevo quando passa alguns dias depois do ato...
    Mas como você disse, legal mesmo é quando os pensamentos estão à margem da cabeça.
    Mas convenhamos: o importante mesmo é escrever.


    É tão bom ter uma amiga blogueira que escreve coisas no mesmo genêro que eu *---*
    E valeu por ter dito que eu sou legal UHAUHAUHA

    O Blog ta ficando bom. Continua assim!
    Bjão ♥


    www.RauLIzar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. valeeu novamente ...ee siim , tô ficando blogueira!
    há o troço da thays , referente ao horário é qui eu nem lembro direito e ela chegou hiper atrasada e -se não me engano-ela chegou entre dez e dez e meia , más não vou corrigir, a hora não me importa muito !!

    e siim você e o rodrigo tornaram-se amigos de verdade!

    ResponderExcluir

Inale a leitura e exale o amor.
Inspira, espira...
Respira, senta. Comente !