segunda-feira, 24 de maio de 2010

Xadrez de Bruxo?! Ou realidade mesmo...?

Estou meio esquisita,me sentindo excluída(não sei do quê!),me achando uma retardada sem futuro,"brisando" em mim mesma .Procurando qual é o meu maior defeito , qual é o meu erro!

Parece agora ,nesse exato momento ,que estou jogando xadrez de bruxo,onde as peças -que são pessoas que fazem parte da minha historia -estão jogando sozinhas ,sem prestar atenção em mim, somente no jogo , no jogo da vida.

Sinto todos distantes ;me sinto distante ! Cadê a confiança que você conquistou ?Cadê o espírito de amizade que nos uniu todo esse tempo e que construímos através dos nossos sentimentos, das nossas experiências e vivências-boas e ruins-,que fizeram-nos tão felizes em nosso pequeno período de vida? Desapareceu? Sumiu? foi mágica ou simplesmente se acabou?

Não sei qual o motivo desse meu espantoso sofrimento que me aborrece ,que me tortura aos poucos. A culpa não é só minha, "sou errada, sou errante"...Mas não significa que foi minha totalmente culpa...

Talves eu não esteja sendo objetiva -más não quero ser mesmo-,na realidade o meu objetivo agora é expressar -mesmo que de maneira implícita -a vontade que tenho de te dizer que eu estou aqui .Não jogue nossas vivências fora!...
más vai ficar só na memória essa atitude que não vai acontecer ..."Vou errando enquanto o tempo me deixar "...

4 comentários:

  1. PERFEITO!

    me senti nesse post agora, claro que nao com os mesmos motivos, que imagino quais se tratam! =/
    E tratando-se disso, deve ser a pior sensaçao descrita em poucas palavras, é! talvez voce saiba sim o motivo! sabe, eu sei que sabe, "de maneira implícita" voce deixou isso descrito muito bem!
    As vezes precisamos de um refúgio,nao necessáriamente em pessoas, nas plavras, textos, frases! é eles deixam subentendido, más nos alivia de uma tal forma, além de viajarmos indo além, do além! ah isso tá ficando muito poético! ;@ .
    Meu, ficou muito bom o seu post. E obrigado pelos comentários nos meus !

    ResponderExcluir
  2. primeiramente: ;) obrigada , sei lá, tava precisando escrever sobre este assuunto /sesabequal-e não queria deixar verdadeiramente a mostra ,então resolvi me refugiar nas palavras ee...a propósito esse seu comentário , daria um post seu kk
    ta maaara seu blog , por isso comento ,só comento oque eu acho legal =)

    ResponderExcluir
  3. Perfeito [2].
    Eu gosto dessa maneira que você escreve... misturando as coisas, as palavras, de um jeito complexo e ao mesmo tempo fácil de se entender.
    São aqueles desencaixes que se encaixam, e que resultam em algo bonito.

    Seus textos me fazem pensar 'uhaehuhueahuehe.
    Você parece ser daquelas que dão valor as pessoas, e vive por elas.
    "As peças estão jogando sozinhas, sem prestar atenção em mim, somente no jogo, no jogo da vida". Eu me identifiquei com isso... mas no sentido apontado 'kk. Eu não ligo mais para as pessoas, e vivo apenas por mim, agora. É feio isso, eu sei, mas não sinto a mínima vontade de mudar. Se bem que como já disse aqui em outro comentário, tem alguém, só esse alguém, quê merece a minha alma [?'. Sei lá, coisa de amante, não tente entender o meu lado.

    - www.RauLIzar.blogspot.com -

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada pelos elogios e sei bem como é esse troço aii de alguém pra se dar a alma!

    ResponderExcluir

Inale a leitura e exale o amor.
Inspira, espira...
Respira, senta. Comente !