quinta-feira, 10 de junho de 2010

Não existe maturidade.

..É, na verdade egoísmo -ou pensarmos que já sabemos de tudo e somos maduros -é que nos torna assim :imaturos e pensando que somos já maduros !

Acho Que, até hoje , ninguém nunca conseguiu ser maduro !
As melhores pessoas que conheço e que, de certo modo, não tem "medo"-entre aspas é lógico!- são loucas !..é ..loucas de verdade ! Não têm medo algum de dizer , fazer, sonhar ,realizar o que desejam!
..E o melhor :"sem medo da tal MATURIDADE QUE NÃO É ALCANÇADA!"

Essas siim! São essas que deveríamos aplaudir de pé. Afinal, se todos nós falássemos o que realmente estivéssemos pensando tudo ficaria "numa booa", sem problemas mais graves !Gostando ou não gostando você teria dado sua opinião e assunto encerrado. Não haveriam "fofocas"!

Pena que nada é perfeito- ou talvez que boom que nada é perfeito!-, "sei lá , a vida é uma grande ilusão, eu só sei que ela está coma razão"...

2 comentários:

  1. Discordo de vs ;
    Maturidade existe sim, todos temos um tanto, nem que seja pequeno de maturidade. A partir do momento em que fazemos nossas escolhas somos maduros, quando erramos e tantamos corrigir somos maduros, quando aprendemos a ver as pessoas pelo sentimento, crescemos ainda mais em maturidade.
    Ao contrário do que pensamos maturidade não é sensatez ao extremo, ou fazer tudo certo como manda o figurino.
    Maturidade é enxergar os erros e realizar algo que está ali preso dentro de nós. É crescer com a vida, isso é perfeição. Outro ponto, perfeito é ser imperfeito. Descobri que sim, perfeição existe.

    Bom, gostei do post apesar de discordar, más opinião é opinião.

    ______________________http://errante-bm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. então d ecerto modo você acabou concordando comigo né?!

    foio isso que eu quis dizer , que não existe pessoas perfeitas e que o melhor é ser inperfeito ok!


    valeu pelo coment's

    ResponderExcluir

Inale a leitura e exale o amor.
Inspira, espira...
Respira, senta. Comente !