terça-feira, 8 de junho de 2010

Tentatiivas, apenas

SEM DEFINIÇÃO:


-Ousadia, desejo, ternura e compreensão!
Carícias, palavras doces, encantamento e ilusão!
Deslumbramento...
Apaixonante sedução!

Boca quente;
Nervos a flor da pele,
Olhares cativantes.
¿ Magia ou empolgação?

Pensamentos longes,
Coração vibrando;
Uma lágrima escorre.
Estou amando!

Meu coração grita!
Ninguém responde.
A saudade bate,
Onde a dor se esconde.

Valores éticos e morais.
São nesses que me prendo!
Talvez um dia eu lembre...
Mas não me arrependo:
-“de ter saudade de tudo aquilo que eu ainda não conheci”.





Transformar..


E se o sol fosse verde?
E a terra quadrada?
E se existissem bruxas?
E se aparecessem fantasmas?
Idéias... Idéias...
Apenas pensamentos meus

E se o mar tivesse fim?
E se a noite tivesse estrada?
Que caminho escolheria?
Construiria outra jornada?
Idéias... Idéias...
Apenas sonhos meus.

Por que a lua é redonda?
Por que é casada com o mar?
Por que existe alguém,
Que não posso tocar?
Idéias... Idéias...
Apenas vontades minhas

Pra vida ser mais bela
No circo resolvi morar
Pena que minh’alma MALUCA
Por La nunca estará!
Idéias... Idéias...
Apenas minha imaginação!

Meu desejo então seria,
-se um gênio encontrar-
Transformar todas minhas idéias em sonhos
Pra um daí te alcançar:
-pegar as estrelas...
Tocar o mar...
Acariciar a lua e
No circo morar!
Ver um sol verde e uma terra quadrada...
Pintar aquarela, seguir uma estrada!
Ver bruxas e fantasmas
A terra e o universo...
E transformar também nesse verso
Tudo aquilo que eu queria que fosse verdade!
Idéias... Idéias...
Apenas minhas bizarrices- mais uma vez-!

Um comentário:

  1. Hehe, me senti nesse post '-'
    versos, poesias, bom demais *-*
    O primeiro, senti um tudo básico, um tanto triste e um tanto engraçado. Diferente.
    O segundo, perfeito. Definiçao magnífica, pra um nada. rs!
    Muito bom mesmo. Um escritor tem o poder de nos envolver em seus textos e deixar aquele ponto de dúvida, aquela interpretaçao que cada leitor tem ao ler. O que torna cada vizualiçao desse texto, diferente.

    Vs escreve muito bem! ♥


    _____________________________http://errante-bm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Inale a leitura e exale o amor.
Inspira, espira...
Respira, senta. Comente !