sexta-feira, 30 de agosto de 2013

'Ter na mão e sentir na alma.

 Conseguir ultrapassar sem medo o marasmo cotidiano e sentir cada brisa, cada toque do novo, do fora do comum.
Viver não apenas por viver, mas deixar de figurar e fazer da representação a arte verdadeira e harmoniosa da poesia do existir. 

 Parar para olhar e sentir o mundo como se ele rodasse ao seu redor lentamente, deixando entrar no pulmão o gás da liberdade, caminhando nesse giro até sentir gritar a vontade de abrir as asas, de voar e no momento certo saber equilibrar o pouso . 

 Viver não apenas por viver, mas viver para sentir, tocar, realizar, representar o bem, o gostoso, levitar sem sair do chão, ingressar no voo e saber pousar sem que a cabeça fique tonta. Ter a impressão de quê o mundo é seu e de que ao mesmo tempo você é um mero grão de areia dentro dele .

 Olhar o horizonte e fantasiar  para aguçar a imaginação. 

 Viver não apenas por viver, mas experimentar, criar.., pouco se importar com o resto do lado de fora. 

 Amar amor de verdade, amor pela metade, amor de doce, de ilusão. Amar e não saber que ama, achar que ama e não amar. Dedicar amor, fazer crescer amor e se preciso deixar o amor ir. florescer compaixão por todos e principalmente por si mesmo e ter a certeza de que de certa forma tudo é de verdade, que tudo começa, acaba e de que "o mundo pertence a nós." (♪)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inale a leitura e exale o amor.
Inspira, espira...
Respira, senta. Comente !