terça-feira, 31 de maio de 2011

Pirates of the Caribbean

                O quarto do longa - " On stranger tides"


Aguardei ansiosamente a cada segundo do meu dia esperando que chegasse logo a estréia . Por fatores particulares tive a infelicidade de não poder apreciar a obra na estréia e, o meu desejo insaciável e incontrolável
por assistir Piratas do Caribe Navegando em águas misteriosas era tão grande e exagerado naquela semana,que
se não o vê-se, veriam-me estirada em um caixão .-Exagero! Claro que eu não me mataria. Mas poderia entrar em depressão, sabe-se hoje que depressão é uma doença muito comum em adolescentes( rs ).

Apesar de saber que não valha de nada a minha crítica ao filme, é extremamente grande a minha vontade de
falar:                                                       MARAVILHOSOOOO!!!

     
Como todos os outros estrelados por meu fabuloso Johnny Depp, - s2 s2- esse contém cenas maravilhosas -incluindo Penelope Cruz-  As quais fizeram-me nem se quer piscar os olhos durante 141 min. Sou suspeita pra falar sobre-ainda mais que estava eu acompanhada do meu amor.

Assistam ! É, sem nenhuma dúvida derradeira, realmente muito bom .
                                                                   Sem mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inale a leitura e exale o amor.
Inspira, espira...
Respira, senta. Comente !